Venâncio Aires inaugura CAT e fortalece turismo

Venâncio Aires inaugura CAT e fortalece turismo

Venâncio Aires deu mais um passo para divulgar e incentivar o turismo. Na noite da última quarta-feira, 8, o Centro de Atendimento ao Turista(CAT) foi inaugurado.

Os principais pontos turísticos decoraram a sala que recebe o turista e o munícipe de braços abertos e com um bom chimarrão. No ato de inauguração o Prefeito Giovane Wickert não deixou de demonstrar a alegria com a realização deste sonho antigo, Wickert que no passado também já foi Secretário de Cultura Esportes e Turismo. “O CAT vem para fortalecer o turismo da nossa cidade e do interior. E não vamos parar, o próximo passo será criar o fundo do turismo”.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Nelsoir Battisti agradeceu a todos os parceiros, empresas, entidades, pessoas que ajudaram o CAT de alguma forma.

A comunidade, representantes da Administração Municipal, meios de comunicação, e entusiasta do turismo participaram do evento que inaugurou o local para receber o turista. O Presidente da Associação de Turismo da Região do Vale do Rio Pardo, Carlos Corrêa da Rosa, também destacou o grande exemplo de Venâncio Aires para a região. E o Vice-Prefeito Celso Krämer enfatizou o grande passo e o incentivo do governo ao turismo.

Inicialmente o CAT ficará aberto de segunda a sexta-feira. E no futuro o local também deve funcionar aos fins de semana. Outra novidade é o telefone à disposição, que funcionará como espécie de plantão. Dúvidas dos turistas podem ser esclarecidas pelo telefone/whatsapp 51 998027426.

 

  • /aturvarpvrp

  • (51) 3713.1288

  • Rua Galvão Costa 755 - 2ºandar - Santa Cruz do Sul